Informações de Entrega



Sedex ou PAC

A entrega dos produtos é feita através dos Correios e os prazos variam de acordo com cada localidade. Na página "Carrinho de Compras" você poderá calcular o frete do seu pedido. Basta preencher o País, Estado e CEP nos campos indicados e clicar em "Calcular"

Os pedidos serão postados em até 2 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Enviaremos via e-mail o código de rastreio do objeto, que o possibilitará que acompanhe o andamento da entrega através do Site dos Correios.

O Correios realizará 3 tentativas de entregas. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes. Caso as três tentativas de entregas sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

O prazo de postagem do pedido passa contar a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.


Retirada em Loja

Para essa opção de entrega, o frete é gratuito.

Os pedidos deverão ser retirados na loja Tatiana Loureiro localizada no Shopping Iguatemi São Paulo.

Av. Brigadeiro Faria Lima nº 2232 - Piso Térreo - Loja F10. Jardim Paulistano - São Paulo / SP

O pedido estará disponível para retirada em até 2 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.


Condições que invalidam a entrega no prazo

Insucessos de entrega ocasionadas por ausência do cliente no endereço de entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

A Tatiana Loureiro lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greve dos Correios ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.


Pedido Atrasado

A Tatiana Loureiro estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e local de entrega.

Caso o pedido já tenha ultrapassado esse prazo entre em contato através do canal Fale Conosco

arrow_upward